Vilhena:Caminhoneiro tomba caminhão tanque após exagerar na velocidade

nov 4 • Notícias • 1657 Visualizações • Nenhum comentário em Vilhena:Caminhoneiro tomba caminhão tanque após exagerar na velocidade

Na madrugada de sexta para sábado, por volta das 3h00, um caminhão-tanque, placa NCC-8002/Vilhena, que carregava óleo diesel tombou na rotatória da Guaporé Máquinas na BR-364. O caminhão da empresa Equador Petróleo foi abandonado pelo motorista que se evadiu do local, após o veículo tombar.

De acordo com a perícia o caminhoneiro exagerou na velocidade ao fazer a convergência da rotatória, fazendo que o combustível se acumulasse apenas num dos lados do caminhão, fazendo o mesmo virar.

O Corpo de Bombeiros de Vilhena isolou a área a Polícia Rodoviária Federal desviou o tráfego de veículos nas redondezas. Uma grande quantidade de diesel vazou do caminhão e acabou indo para rede de pluvial de drenagem.

A Polícia Militar entrou em contato com a empresa responsável pelo caminhão para que o mesmo fosse destombado e retirado do local o mais rápido possível. O corpo de bombeiros qualificou os riscos de incêndio como mínimos, já que o óleo diesel tem pouca inflamabilidade, caso não esteja sob pressão.

No linguajar dos profissionais da área, o caminhoneiro \\\\\\\”fujão\\\\\\\” estava sendo displicente e nada profissional, o que é conhecido como caminhoneiro \\\\\\\”Vida Loca\\\\\\\”. Até a finalização desta matéria, o caminhão permanecia no local, atraindo o olhar de curiosos, e o motorista não havia sido encontrado.

 

Fonte: Vilhena noticias

 

tanque tanque01 tanque02 tanque03 tanque04

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »