Vilhena:Professora de RO que se acidentou há 45 dias na BR-364 morre em UTI

Vilhena:Professora de RO que se acidentou há 45 dias na BR-364 morre em UTI

A professora de Vilhena (RO) que estava internada há mais de um mês no hospital de Cacoal (RO), vítima de um acidente de trânsito, não resistiu ao agravamento do quadro de saúde e morreu às 13h de sábado (8), segundo informou uma amiga da família ao G1. Cleonice Batista, 42, e o marido Nilton Silva, 36, se acidentaram no dia 25 de setembro, quando seguiam para um distrito de Porto Velho e nas proximidades de Pimenta Bueno (RO), acabaram se envolvendo em uma colisão no trânsito.

Com o impacto, Cleonice teve ferimentos graves, parte do pulmão e cérebro foram atingidos. A educadora, segundo a família, passou por várias cirurgias ao longo dos 45 dias, mas no sábado (8) não respondeu mais aos aparelhos médicos e acabou morrendo. O corpo da mulher passou por Vilhena na manhã deste domingo (9) e foi encaminhado para Comodoro (MT).

 

Ela será sepultado no mesmo cemitério onde foi enterrado o pai de Cleonice, que também estava no carro da família, e morreu no mesmo dia do acidente. Segundo uma amiga da família, o marido de Cleonice permanece internado no hospital de Cacoal, mas ela não soube informar qual o quadro de Nilton. O segurança de 36 anos teve pulmões e cérebro perfurados no dia do acidente.

A Prefeitura de Vilhena divulgou nota de pesar neste domingo (9) e ressalta que a educadora deixou uma marca de contribuição e responsabilidade para o desenvolvimento da educação no município.

Fonte:G1

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *