Vilhena: Homem perde a perna em colisão com veiculo

abr 9 • Polícia02, Todas as Notícias • 229 Visualizações • Nenhum comentário em Vilhena: Homem perde a perna em colisão com veiculo

Um homem de 42 anos, identificado como Dejaime Rosa Lopes, teve a perna esquerda decepada em um acidente de trânsito envolvendo carro e moto na noite de sábado, 08 de abril, no bairro Jardim das Oliveiras em Vilhena.

As informações apuradas pela polícia, dão conta que Dejaime pilotava a motocicleta Yamaha Factor, de placa NDT-8772/Vilhena, pela avenida Curitiba quando foi atingido por um FIAT Uno que seguia na direção contrária. A colisão arrancou a perna do motociclista.

Testemunhas relataram que o após a colisão, o carro ainda atingiu outro automóvel que estava estacionado à margem da via. O motorista até o momento não identificado, deu ré após a segunda colisão e fugiu.

Uma equipe de socorristas do Corpo de Bombeiros prestou atendimento à vítima e identificou que Dejaime além de ter a perna decepada, ainda fraturou o braço esquerdo. Ele foi hospitalizado e está sob os cuidados de médicos do Hospital Regional.

 

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »

Rondônia Manchete
www.rondoniamanchete.com.br