AGENTE PENITENCIÁRIO É PRESO NA PRAÇA ALUÍZIO FERREIRA APÓS AMEAÇAR DE MORTE CUIDADOR DE CARROS

fev 27 • Polícia02 • 583 Visualizações • Nenhum comentário em AGENTE PENITENCIÁRIO É PRESO NA PRAÇA ALUÍZIO FERREIRA APÓS AMEAÇAR DE MORTE CUIDADOR DE CARROS

Porto Velho, RO – Policiais da Cia de Trânsito prenderam durante a noite de sábado (25), um agente penitenciário no cruzamento da Avenida Farquar com Duque de Caxias, na região Central de Porto Velho, após sacar uma arma de fogo e ameaçar de morte um homem que cuida de veículos envolta da Praça Aluízio Ferreira.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Central de Flagrantes como ameaça, a guarnição estava em interdição de vias quando um homem parou o veículo e informou que na praça dois homens estavam discutindo, e um deles de arma em punho. Mediante a informação, os policiais fizeram patrulhamento no local informado e avistou uma aglomeração de pessoas próxima da calçada discutindo de forma acalorada.

Os policiais então fizeram abordagem pessoal no agente penitenciário e localizou a arma de fogo do tipo revólver calibre 38 especial da marca taurus, com brasão do Estado de Rondônia. Segundo a vítima que é guardador de veículos, o agente teve a motocicleta roubada e quem cuidava dos veículos no dia do roubo era justamente a vítima. Ainda consta no boletim de ocorrência, que o agente dizia a todo momento, “você vai ter que dar conta da minha moto”, sacando então a arma de fogo como forma de ameaça.

Diante dos fatos, os policiais conduziram ambas as partes até a Central de Flagrantes para serem ouvidos ao delegado plantonista.

 

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »