Alex Redano ajuda Agência Adventista ser declarada como entidade pública

dez 22 • Polícia02 • 818 Visualizações • Nenhum comentário em Alex Redano ajuda Agência Adventista ser declarada como entidade pública

Na tarde da segunda-feira (21), o deputado estadual Alex Redano (Solidariedade) anunciou que conseguiu aprovar o projeto de lei ordinária, de sua autoria, que declara a Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais Noroeste (ADRA) como entidade pública.

Por isso, Alex destinou uma emenda parlamentar no valor de 35 mil reais para que a instituição continue desenvolvendo as atividades. O dinheiro será repassado via convênio com o Departamento de Estradas de Rodagem (DER).

Redano também informou que no ano que vem, vai destinar mais recursos para a compra de dois traileres odontológicos completos. Com a compra dos equipamentos, a ADRA vai atender diversos municípios rondonienses levando saúde, prevenção e atendimentos em geral. “Sempre acreditei que investir em educação e cultura é reconhecer que podemos avançar com qualidade e garantir conhecimento a todos. A ADRA é uma entidade sem fins lucrativos que atua em Porto Velho há mais de 20 anos, atendendo especialmente a juventude de baixa renda, proporcionando momentos de descontração, já que a instituição realiza também cursos de música, aulas de leitura e arte aos participantes, sem fazer nenhuma distinção de credo, gerando assim inclusão social com princípios éticos e fundamentos cristãos”, disse o deputado.
Fonte:RONDONIAVIP

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »