ALTO PARAÍSO: Elementos invadem propriedade rural e trocam tiros com sitiantes na LC-75 TB-10

abr 20 • Polícia02, Todas as Notícias • 241 Visualizações • Nenhum comentário em ALTO PARAÍSO: Elementos invadem propriedade rural e trocam tiros com sitiantes na LC-75 TB-10

Sitiantes viveram momentos de terror nas mãos de marginais na tarde desta quinta-feira, 16/04, onde dois elementos invadiram a propriedade, roubaram uma camionete Hullux de cor preta e chegaram a trocar tiros com as vítimas. Felizmente ninguém ficou ferido. O fato ocorreu na Linha C-75, TB-10, área rural de Alto Paraíso. Assim que a Polícia Militar tomou conhecimento do ocorrido, através de ligação ao número funcional da PM (190), imediatamente deslocou ao endereço uma guarnição lotada no município de Alto Paraíso, onde durante o trajeto para o local os policiais se depararam com o referido veículo abandonado na LC-75, sendo que na camionete teriam várias marcas de disparo de arma de fogo. Ao chegar na propriedade, foi feito contato com as vítima, onde relataram que teriam vindo até o referido sítio para olhar um gado que estavam querendo comprar. Logo após olharem o gado, as vítimas tomaram destino para retorno à cidade, porém, ao chegarem na porteira de saída do sítio, as vítimas foram surpreendidas por dois homens, empunhando arma de fogo, os quais anunciaram o roubo. Uma das vítimas estava de posse de uma arma de fogo calibre .380 devidamente registrada e possuindo o porte de arma devidamente regularizado, o qual desembarcou do veículo e para repelir a injusta agressão iminente, revidou com alguns disparos de arma de fogo. Os infratores começaram a atirar em direção ao veículo, que foi danificado inclusive com um disparo no motor, onde até esse momento, a outra vítima ainda não tinha conseguido desembarcar do veículo, sendo atingido por vários estilhaços do para-brisa que lhe lesionaram no rosto. Alguns estilhaços ficaram alojados em seu olho, conforme informação médica que foi colhida posteriormente. Em certo momento as vítimas, devidamente abrigadas atrás da caminhonete, dialogaram com os infratores, os quais relataram querer somente a caminhonete. Em ato contínuo as duas vítimas conseguiram empreender fuga para o meio do pasto, momento em que os dois infratores embarcaram na caminhonete e se evadiram do local levando o veículo. Ao ser localizada há aproximadamente 4 km do local do roubo, a camionete apresentava o pneu dianteiro direito furado, com quatro marcas de tiros no para-choque dianteiro direito, marca de tiro na grade da frente do radiador, no farol dianteiro esquerdo, dois disparos no para-brisa, dois disparos no banco do motorista, vidros da porta dianteira esquerda e direita quebrados, vidro traseiro da cabine quebrado. Mediante as informações recolhidas, a vítima ferida foi encaminhada ao Hospital de Pronto Socorro em Alto Paraíso para receber atendimento médico especializado. A arma foi devolvida para a outra vítima por estar habilitado para o porte e posse da arma, assim como também o veículo. O Boletim de Ocorrência Policial foi registrado na Unidade de Segurança Pública (UNISP), onde a Polícia já investiga o caso.

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »