“Antes a mãe dele chorando do que a minha”, diz menor que tentou matar desafeto

Uma tentativa de homicídio foi desvendada em Vilhena através de uma abordagem de rotina da Polícia Militar (PM). Um menor, de apenas 16 anos, tentou matar um desafeto no último sábado, 27, próximo à avenida 34. Em entrevista, ele conta detalhes do crime e confessa ser o autor.

A rádio patrulha fazia abordagens de rotina quando encontrou dois jovens em uma motocicleta de cor preta. A placa tinha sido citada por testemunhas da tentativa de homicídio ocorrido no fim de semana. Na revista, o que estava na garupa, identificado como P.H se mostrou agressivo e após interrogatório, confessou o crime aos policiais. O condutor da moto explicou que não sabia do ocorrido e que havia emprestado o veículo para outro indivíduo que levou P.H para atirar contra a vítima, conhecida como Pagé.

Já na delegacia, P.H conta que tentou matar Pagé por causa de uma desavença e afirmou que só se arrepende de não ter conseguido mata-lo. “Antes a mãe dele chorando do que a minha”, disse o menor de apenas 16 anos. P.H afirma ainda que no momento que disparou os tiros, a vítima estava furtando fios de uma betoneira em uma residência.

Com frieza, interrogado sobre o que aconteceria se Pagé tivesse morrido ele diz: “A terra comeria”.

Fonte: Notíciando RO

 

"Antes a mãe dele chorando do que a minha", diz menor que tentou matar desafeto
"Antes a mãe dele chorando do que a minha", diz menor que tentou matar desafeto

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *