Após roubo na área rural de Nova Brasilândia, PM e PC prende dois suspeitos e recupera duas motos roubadas

jan 25 • Polícia02, Todas as Notícias • 35 Visualizações • Nenhum comentário em Após roubo na área rural de Nova Brasilândia, PM e PC prende dois suspeitos e recupera duas motos roubadas

Na última quinta-feira (23), duas famílias viveram momentos de terror durante a prática de roubos efetuadas por bandidos. O primeiro roubo ocorreu em uma propriedade rural, localizada na Linha 114, lado norte, zona rural do Município de Nova Brasilândia do Oeste/RO, ocasião em que um Agricultor foi surpreendido por um bandido, enquanto trabalhava na lavoura.

O criminoso em posse de uma arma de fogo e através de graves ameaças, rendeu a vítima e a obrigou a ir até sua residência e com apoio de um comparsa, rendeu também a esposa da vítima. Os criminosos subtraíram uma motocicleta Honda NXR Bros, aparelhos celulares e certa quantia em dinheiro.

Após praticar o crime, um dos criminosos ainda efetuou três disparos de arma de fogo com o objetivo de intimidar as vítimas e fugiram do local.

A Polícia Militar e Polícia Civil foram acionadas e, através de policiais de serviço com apoio de outros policiais, que estavam no horário de folga passaram a realizar diligências na tentativa de capturar os criminosos.

A motocicleta que havia acabado de ser roubada foi localizada num Travessão de acesso da Linha 114 a 118, lado sul, em Nova Brasilândia.

Enquanto uma equipe policial aguardava apoio para a remoção do veículo, um outro roubo foi noticiado. Este por sua vez ocorreu na Linha 118, conhecida como 21, onde foi roubado um televisor e certa quantia em dinheiro e, ainda um dos criminosos efetuou novamente três disparos para intimidar as vítimas.

Cerca de 20 minutos após o crime, os dois suspeitos foram avistados trafegando numa motocicleta e foram interceptados pela polícia. Durante as buscas foi encontrada em posse de um dos criminosos, 10 munições calibre .22 e embaixo do banco do veículo foi encontrada uma garrucha de fabricação caseira.

As equipes policiais constataram que a motocicleta Honda CG 125 Titan, cor prata, sem a placa de identificação utilizada pelos criminosos também era roubada.

Os autores dos crimes foram presos e apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública – UNISP em Nova Brasilândia, juntamente com os veículos recuperados, arma de fogo, munições, entre outros produtos apreendidos.

Fonte: Alerta Rolim

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »