ARIQUEMES: Briga de usuários por barraca termina com um esfaqueado na Praça da Vitória

fev 5 • Polícia02, Todas as Notícias • 112 Visualizações • Nenhum comentário em ARIQUEMES: Briga de usuários por barraca termina com um esfaqueado na Praça da Vitória

Por volta das 07h40min desta terça-feira, dia 04/02, a guarnição da Polícia Militar juntamente com a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas a comparecer na Praça da Vitória, pois segundo informações dois usuários de entorpecentes estariam em luta corporal no local, sendo que um deles, de posse de uma faca golpeou o seu desafeto. Diante das informações imediatamente as equipes se deslocaram até o referido endereço, onde ali chegando puderam constatar a veracidade das informações, sendo que policiais e socorristas avistaram a vítima que estava caída ao solo e apresentava algumas perfurações pelo corpo e ainda estava com vida. Rapidamente a equipe de socorro sob comando do Médico Dr. Ítalo, composta pela Enfermeira Katia e Condutor Socorrista Ricardo, iniciaram os procedimentos pré-hospitalares para estancamento do sangramento, imobilização em prancha rígida e posterior condução para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde a vítima ficou aos cuidados da equipe médica do pronto socorro. Ao conceder entrevista à equipe de reportagens do site Ariquemes190 e Canal 35.1 Digital, o Condutor Ricardo relatou que as perfurações se apresentavam na região do tórax lado esquerdo e outra no braço. Apesar de serem perfurações ocasionadas por arma branca (faca), não apresentavam maior gravidade, pois foi constatado por Dr. Ítalo que se tratavam de ferimentos superficiais que não apresentavam risco de vida à vítima. No local os policiais deram voz de prisão ao algoz G.O.M., 51 anos, que se encontrava no local do crime. Ao ser questionado os motivos da agressão, o infrator informou que a vítima, desde cedo estava lhe incomodando, pois queria tomar uma barraca que o mesmo possui, momento em que a vítima começou a agredir o infrator, que para se defender pegou a faca e desferiu os golpes. Diante dos fatos o meliante foi conduzido até a Unidade de Segurança Pública (UNISP), onde foi confeccionado o Boletim de Ocorrência Policial para que sejam tomadas as providências necessárias. 

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte. 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »