ARIQUEMES: Corpo de idoso desaparecido é encontrado em estado de decomposição no rio Jamari

abr 22 • Polícia02, Todas as Notícias • 245 Visualizações • Nenhum comentário em ARIQUEMES: Corpo de idoso desaparecido é encontrado em estado de decomposição no rio Jamari

Terminou de forma triste a procura pelo idoso Sebastião Vicente da Silva, 71 anos, que estava desaparecido desde domingo, dia 12/04. O idoso foi localizado sem vida nesta terça-feira, (21/04), quando uma pessoa passava de barco no rio Jamari, Bairro Mutirão, momento em que avistou o corpo e acionou a Polícia Civil. De imediato se deslocaram para o local a Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Polícia Técnica e a Funerária São Jorge, sendo utilizado um barco para chegar a um brejo onde estava o corpo. Tudo indica que o cadáver estava no local por aproximadamente cinco dias, e já estava em avançado estado de decomposição. Não foi possível afirmar se foi morte natural ou homicídio.

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »