ARIQUEMES: Denuncia de som alto leva Polícia a apreender arma de fogo municiada – Cinco foram conduzidos

fev 20 • Polícia02, Todas as Notícias • 90 Visualizações • Nenhum comentário em ARIQUEMES: Denuncia de som alto leva Polícia a apreender arma de fogo municiada – Cinco foram conduzidos

 Por volta das 17h30min desta segunda-feira, dia 17/02, as guarnições de serviço da Polícia Militar receberam a informação via Central de Operações, dando conta de que no Bairro Jardim Jorge Teixeira teria um veículo Volkswagen/Saveiro de cor branco, sendo que os integrantes do veículo estavam com som automotivo extremamente alto causando perturbação ao sossego, e que em dado momento os integrantes do veículo manuseavam uma arma de fogo tipo revólver, exibindo-se entre eles. De imediato as guarnições se deslocaram até o referido endereço, onde a guarnição da Patamo localizou o veículo citado na Av. Rio Branco, realizando acompanhamento pela Rua Caraíbas, logrando êxito em abordar os infratores na Av. Capitão Sílvio, já próximo ao Presídio. Desembarcaram do veículo duas mulheres, sendo elas: C.B.A.C. 22 anos e P.P.B. 21 anos, e três homens, sendo eles: F.G.S. 26 anos, J.C.P.M. 30 anos e o condutor do veículo R.M.N. 24 anos, ambos estavam embriagados, inclusive o motorista o qual ao realizar o teste do alcoolímetro nº22001025 foi constatado obteve o resultado de 0,90mg/l. Os policiais iniciaram as buscas internas pelo veículo afim de localizar algo ilícito e durante as buscas, os policiais perceberam que F.G.S. e R.M.N., começaram a apresentar nervosismo e contradições, sendo que hora diziam não ter nada de ilícito no veículo, e outrora que um amigo o qual não soube informar que teria deixado um revólver em meio aos equipamentos de som, e que o mesmo não se recordava se teria o levado para dentro do veículo, momento em que os policiais lograram êxito em localizar um revólver calibre .38 de cor preto com cinco munições intactas. Foi questionado aos abordados quem seria o proprietário da arma, mas ninguém se manifestou. Diante dos fatos a equipe do Canil Policial foi acionada para que os K9 (cães farejadores treinados) pudessem realizar varredura no intuito de localizar algo de ilícito no veículo, sendo que foi verificado todo o veículo e também as bolsas das jovens, mas nada de ilícito foi localizado. Diante dos fatos todos os envolvidos foram conduzidos até a Unidade de Segurança Pública (UNISP), local onde F.G.S. assumiu ser o proprietário da arma. E R.M.N. foi autuado por embriagues na direção. A Ocorrência número 31.788/2020 foi registrada, para que sejam tomadas as providências cabíveis ao fato. 

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte. 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »