ARIQUEMES: Grave acidente na Perimetral Leste deixa vítima com múltiplas fraturas

mar 19 • Polícia02, Todas as Notícias • 210 Visualizações • Nenhum comentário em ARIQUEMES: Grave acidente na Perimetral Leste deixa vítima com múltiplas fraturas

O fato trágico aconteceu aproximadamente às 11 horas desta quarta-feira, 18/03, quando a Central do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) recebeu o chamado para se deslocar à Av. Perimetral Leste, Setor 09 em Ariquemes, onde teria ocorrido um acidente de trânsito entre duas motos e teriam no local duas vítimas feridas. Imediatamente a Central encaminhou para o endereço indicado duas Unidades de Resgate, sendo que uma equipe compôs uma Unidade de Suporte Básico (USB) e outra equipe compôs a outra Unidade de Suporte Básico (USB), onde ali chegando já avistaram as duas vítimas, sendo um homem e uma mulher, ambos caídos ao solo apresentando ferimentos. A mulher apresentava algumas escoriações leves em membro inferior lado esquerdo, além do susto. Já o homem apresentava quadro de maior importância, pois apresentava suspeita de duas fraturas na região do quadril e do fêmur, com o agravante de já ter sequelas em membro superior esquerdo em decorrência de acidente anterior. Ambas as vítimas foram imobilizadas, medicadas e conduzidas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação com a equipe médica de plantão. No local populares informaram à equipe de reportagens do site Ariquemes190 e Canal 35.1 Digital, que a colisão teria ocorrido no cruzamento entre as duas motos, sendo uma motoneta Honda/Biz de cor preta e a motocicleta DK/150 de cor laranja com placa de Ariquemes/RO. Também estiveram no local uma guarnição da Polícia Militar e outra da Guarda Municipal, que realizaram a contingência do trânsito, que no momento do fato estava intenso pelo horário de pico. Os dados foram coletados para o registro do Boletim de Ocorrência, para posterior tomada de providências cabíveis.

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »