ARIQUEMES: incêndio na Biblioteca Municipal que não propagou pode ter sido criminoso

fev 26 • Polícia02, Todas as Notícias • 77 Visualizações • Nenhum comentário em ARIQUEMES: incêndio na Biblioteca Municipal que não propagou pode ter sido criminoso

Um incêndio com indícios de ter sido criminoso quase pões a perder um precioso patrimônio do Município de Ariquemes. O Fato aconteceu por volta das 23h50min de sexta-feira, 21/02, quando a guarnição de serviço da Polícia Militar foi acionada via Central de Operações a comparecer na Biblioteca Municipal, pois segundo informações repassadas por um vigilante teria ocorrido um incêndio no ar condicionado. Imediatamente os policiais se deslocaram até o referido endereço, onde chegando puderam constatar a veracidade das informações, sendo que ao olharem o local onde o fogo teria iniciado, foi encontrado pelos policiais indícios de um incêndio criminoso, sendo encontrados restos de papel em cima do ar condicionado, local onde teria iniciado o fogo. Por sorte a chama iniciou e se apagou após consumir o papel em cima do ar, não propagando para o interior do estabelecimento. Diante dos fatos a guarnição se deslocou até a Unidade de Segurança Pública (UNISP), onde foi registrada a ocorrência número 34.855/2020 para que sejam tomadas as providências cabíveis ao fato. 

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte. 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »