ARIQUEMES: Meliante invade residência no Setor 11, rouba vítimas menores e ameaça matar com faca

abr 4 • Polícia02, Todas as Notícias • 235 Visualizações • Nenhum comentário em ARIQUEMES: Meliante invade residência no Setor 11, rouba vítimas menores e ameaça matar com faca

Na tarde desta sexta-feira, 03/03 por volta das 14h30m, a guarnição da Polícia Militar Força Tática foi acionada a se deslocar na Rua Crisântemo, Setor 11 em Ariquemes, pois ali teria ocorrido um Roubo. De pronto os policiais se deslocaram ao endereço, onde ali chegando se depararam com a vítima, um menor de 17 anos de idade, o qual relatou que um individuo chegou em sua residência com o intuito de matá-lo, pois segundo este, a vítima lhe devia. No auge das verbalizações o marginal desferiu-lhe uma facada, sendo que a vítima conseguiu desviar e segurar a faca, vindo a cortar a mão, mas conseguiu sair correndo pra dentro da residência. Neste momento a irmã da vítima, uma garota de 15 anos de idade, começou a verbalizar com o marginal pedindo que este não matasse seu irmão, pois lhe daria a quantia de R$ 100,00 (cem reais), momento este que o infrator colocou a faca no pescoço da garota e tomou-lhe a quantia de R$ 50,00 (cinquenta reais) e um aparelho celular de marca Samsung, modelo A20 de cor azul, deixando o local em uma bicicleta marca Genova de cor roxa. Diante das informações passadas pelas vítimas, os policiais iniciaram o patrulhamento com o intuito de localizar o elemento, que segundo as vítimas, este já teria sido visto no Bairro Apoio Social. De posse desta informação a guarnição se deslocou em patrulhamento, momento em que avistou o elemento entrando na Rua Alto Paraíso, sendo alcançado logo em seguida e dada voz de parada ao mesmo. Ao realizar revista pessoal, foi encontrado em suas mãos o aparelho celular Samsung A20 de cor azul, estando este desligado e uma porção de substância que aparentava ser entorpecente do tipo “Crack”. Ao ser indagado sobre o celular, este quis afirmar que seria de sua avó, porém os policiais afirmaram que já tinham conhecimento do fato por ele cometido, momento em que o meliante acabou por confessar o crime, levando os policiais até o local ali próximo onde teria jogado a faca quando teria avistado a guarnição. Após breve busca a faca tipo peixeira foi localizada jogada ao chão na entrada da Rua Alto Paraíso. Mediante as constatações e a confissão de crime, o meliante, juntamente com os objetos apreendidos foram conduzidos e apresentados na Unidade de Segurança Pública (UNISP) para posteriores medidas cabíveis. A avó das vítimas se fez presente na UNISP para acompanhá-las pelo fato de serem menores de idade, onde informou aos policiais que este elemento já teria, no período da manhã, lesionado outra vítima com faca no Bairro 25 de Dezembro, em outra situação. O Boletim de Ocorrência Policial foi registrado sob n° 55.912/2020 para conhecimento e providência da autoridade policial.

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »