ARIQUEMES RO – Duas mulheres, sendo mãe e filha respectivamente, Lezi Martins Ramos, 49 anos e Beatriz Ramos, 20 anos morreram na noite deste domingo (12) por volta das 20h30m em uma grave colisão frontal na Avenida Perimetral Leste, Parque das Gemas, em Ariquemes. Segundo informações, uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Polícia Militar receberam uma informação de um grave acidente que teria ocorrido, entre duas motocicletas e resultou em três pessoas feridas, já no local ficou constatado que o condutor de uma das motocicletas apresentava varias fraturas pelo corpo. Já a condutora e passageira da outra motocicleta Lezi Martins Ramos, 49 anos, agente comunitária de Saúde do Setor 09, e sua filha, Beatriz Ramos, 20 anos, estagiária na Creche Sonho de Criança, já estavam sem vida. As causas do trágico acidente, podem ter sido devido o motociclista ter avançado a preferencial, e havendo a colisão. O caso está sendo investigado.

maio 13 • Polícia02, Todas as Notícias • 121 Visualizações • Nenhum comentário em ARIQUEMES RO – Duas mulheres, sendo mãe e filha respectivamente, Lezi Martins Ramos, 49 anos e Beatriz Ramos, 20 anos morreram na noite deste domingo (12) por volta das 20h30m em uma grave colisão frontal na Avenida Perimetral Leste, Parque das Gemas, em Ariquemes. Segundo informações, uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Polícia Militar receberam uma informação de um grave acidente que teria ocorrido, entre duas motocicletas e resultou em três pessoas feridas, já no local ficou constatado que o condutor de uma das motocicletas apresentava varias fraturas pelo corpo. Já a condutora e passageira da outra motocicleta Lezi Martins Ramos, 49 anos, agente comunitária de Saúde do Setor 09, e sua filha, Beatriz Ramos, 20 anos, estagiária na Creche Sonho de Criança, já estavam sem vida. As causas do trágico acidente, podem ter sido devido o motociclista ter avançado a preferencial, e havendo a colisão. O caso está sendo investigado.

ARIQUEMES RO – Duas mulheres, sendo mãe e filha respectivamente, Lezi Martins Ramos, 49 anos e Beatriz Ramos, 20 anos morreram na noite deste domingo (12) por volta das 20h30m em uma grave colisão frontal na Avenida Perimetral Leste, Parque das Gemas, em Ariquemes.

Segundo informações, uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Polícia Militar receberam uma informação de um grave acidente que teria ocorrido, entre duas motocicletas e resultou em três pessoas feridas, já no local ficou constatado que o condutor de uma das motocicletas apresentava varias fraturas pelo corpo.

Já a condutora e passageira da outra motocicleta  Lezi Martins Ramos, 49 anos, agente comunitária de Saúde do Setor 09, e sua filha, Beatriz Ramos, 20 anos, estagiária na Creche Sonho de Criança, já estavam sem vida.

As causas do trágico acidente, podem ter sido devido o motociclista ter avançado a preferencial, e havendo a colisão. O caso está sendo investigado.

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »