ARIQUEMES: Vítima é espancada por marginais por não ter celular para ser roubado

mar 16 • Polícia02, Todas as Notícias • 235 Visualizações • Nenhum comentário em ARIQUEMES: Vítima é espancada por marginais por não ter celular para ser roubado

Sem misericórdia! É com esse termo que se pode descrever o fato ocorrido no fim da noite desta sexta-feira, 13/03, por volta das 23h, onde um adolescente de 16 anos foi brutalmente agredido por marginais que pretendiam lhe subtrair um aparelho celular. Já eram 23h45m quando a Central do 7° BPM recebeu um chamado vindo da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), informando que uma vítima de roubo teria dado entrada no pronto socorro e estaria ferida. A guarnição da PM composta pelos policiais: CB Vasconcelos, SD Lucas e SD Silvino foi encaminhada ao local, onde ali chegando foram informados pelo jovem que transitava pela Avenida Canindé, próximo à Av. Hugo Frey em Ariquemes, quando foi abordado por dois elementos em uma moto Honda/POP 100 de cor vermelha, que anunciaram o roubo mediante violência e grave ameaça lhe pediram para entregar o aparelho celular. Como a vítima não possuía tal objeto, os marginais se iraram e começaram a agredir o rapaz com chutes, onde após a sessão de agressão o adolescente ficou ferido no local, enquanto os marginais se evadiram sem nada levar. A vítima foi por meios próprios até a UPA, onde os policiais foram acionados. Após a coleta das informações a guarnição realizou diligências pelas proximidades, mas não obtiveram êxito em localizar os meliantes. O Boletim de Ocorrência Policial foi registrado sob n° 48.116/2020, para tomada de providências pela autoridade policial.

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »