Casal de idosos é mantido refém durante roubo a residência em Monte Negro

jul 19 • Polícia02, Todas as Notícias • 201 Visualizações • Nenhum comentário em Casal de idosos é mantido refém durante roubo a residência em Monte Negro

Idosos, ambos de 66 anos, foram mantidos reféns durante um roubo a residência na noite da última terça-feira (17), na área rural de Monte Negro (RO) no Vale do Jamari. Os suspeitos fugiram levando aparelhos eletrônicos e o carro do casal.

À polícia, o casal relatou que estavam dentro da residência quando três homens, armados e com capuz no rosto, invadiram o local em busca de objetos de valor. Além de uma caminhonete, foram roubadas uma televisão e uma caixa de som.

Segundo a Polícia Militar (PM), antes da fuga, os suspeitos levaram as vítimas para uma área de mata próximo da BR-421. O casal caminhou mata a dentro, coagido por um dos ladrões, e permaneceu sob a mira de arma por quase uma hora.

Momentos depois, um dos suspeitos retornou de motocicleta para buscar o comparsa que havia ficado com os idosos.

Após isso, as vítimas caminharam até a rodovia e, de carona, seguiram ao quartel da PM, onde denunciaram o caso. Uma guarnição da PM realizou buscas na região, mas não localizou os suspeitos.

Fonte:G1/RO

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »