Enciumado mata mulher degolada e acaba morto pela Polícia

jul 20 • Polícia02 • 263 Visualizações • Nenhum comentário em Enciumado mata mulher degolada e acaba morto pela Polícia

O crime aconteceu na Avenida Jorge Teixeira, no bairro Beira Rio, em Rolim de Moura. De acordo com a Polícia, o casal estava separado já há algum tempo e passava uns dias na casa do pai da vítima.

A mulher era Merilin Ozório V. Sampaio, de 31 anos, que foi assassinada por Waldemi S. Militão, de 38 anos. Ele não aceitava a separação.

Nesta segunda-feira o casal teve uma nova discussão. Waldemi se armou com uma faca e tentou esfaquear a ex-esposa, mas ela conseguiu fugir e correu para a rua. Waldemi a alcançou e acabou degolando a mulher. Após o crime, fugiu e se escondeu na dos sogros.

A Polícia Militar foi acionada e rapidamente cercou o local. Waldemi saiu correndo com a faca na mão, em direção dos PMs, que efetuaram dois disparos para o alto. Ele não se intimidou e continuou com a tentativa de ferir os policiais.

Para se defender, a guarnição acabou desferindo mais dois disparos, desta vez, atingindo o homem no tórax e na perna. Waldemi chegou a ser socorrido pela própria PM até ao Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Pronto Socorro.

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »