Falso juiz é preso pela PRF com arma e droga em Jaru

abr 13 • Polícia02, Todas as Notícias • 164 Visualizações • Nenhum comentário em Falso juiz é preso pela PRF com arma e droga em Jaru

Às 15h25 de sexta-feira (12), agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizavam a sinalização do trânsito, em virtude da remoção de um veículo envolvido em acidente no dia anterior, quando, no km 432 da BR-364 (Jaru/RO), abordaram um veículo que trafegava na contramão, com o intuito de evitar o congestionamento.
De imediato, o motorista, que estava acompanhado de duas mulheres e uma criança, se identificou para a guarnição como sendo juiz auditor militar do Acre, exercendo o cargo de Diretor Geral, tendo, na oportunidade, apresentado uma carteira funcional e um crachá relacionados ao Poder Judiciário do Acre.
Entretanto, em razão do nervosismo apresentado pelos ocupantes do veículo, os policiais entraram em contato com o Tribunal de Justiça acreano, quando foram informados que o indivíduo era um técnico judiciário aposentado. Realizada uma busca no veículo, os agentes localizaram um revólver calibre 38, 12 munições e pequenas porções de maconha.
Fonte:Alerta Rondônia

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »