Homens chegam juntos em boate, bebem e um deles acaba matando o companheiro que estava com facão na mão

Homens chegam juntos em boate, bebem e um deles acaba matando o companheiro que estava com facão na mão

Uma discussão em uma boate localizada à rua Maranhão, próximo à avenida JK, no Setor 05, em Jaru, no início da madrugada deste sábado (23), deixou um morto e um baleado. Segundo informações de funcionárias da boate, dois homens chegaram juntos no estabelecimento, se sentaram à mesa e começaram a ingerir bebidas alcoólicas. Após quase uma hora, depois de terem bebido cinco cervejas, a dupla foi ao banheiro carregando uma mochila e ao saírem, um estava armado com um revólver e o outro com um facão e ordenaram que todos colocassem as mãos nas cabeças, porém funcionários e clientes saíram correndo pela porta da frente e fundos da boate.

O homem que estava com o revólver chegou a empurrar a cabeça da gerente da boate com a arma, que conseguiu correr pelos fundos do estabelecimento e pular o muro.

Daí em diante nenhuma das vítimas soube explicar o que teria acontecido, pois o homem atirou no próprio companheiro, que estava com um facão na mão, pelas costas. O tiro acertou a região torácica da vítima, que não portava documento de identificação e veio a óbito no local.  

Um cliente também foi atingido por um dos vários disparos que teria acertado de raspão e foi socorrido ao Hospital Municipal de Jaru.Um casal de clientes que estava na mesa da frente correu e pulou o muro e a esposa ao cair do outro lado teria se lesionado, havendo suspeita de fratura em uma das pernas. Ao correr a mulher deixou uma bolsa com cerca de R$ 3 mil, que desapareceu.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local e, após ouvir testemunhas, realizou diligências nas imediações na tentativa de capturar o autor dos disparos que acertaram as duas vítimas, mas até o fechamento desta matéria não havia logrado êxito em localizá-lo.

A Polícia Técnico-Científica também compareceu ao local para a realização dos trabalhos periciais e localizou dois projéteis, possivelmente calibre 32. Uma mancha de sangue também foi localizada embaixo da mesa onde o homem que matou e o que morreu estavam bebendo, mas não foi possível identificar de quem seria.Após a perícia o corpo foi liberado para ser removido pela Funerária Cristo Redentor.

Fonte: Anoticiamais

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *