Imagens fortes: após amordaçar vítimas, ladrões são pegos e espancados pela população

jul 31 • Polícia02, Todas as Notícias • 154 Visualizações • Nenhum comentário em Imagens fortes: após amordaçar vítimas, ladrões são pegos e espancados pela população

Moradores do bairro do Japiim 1, na Zona Sul de Manaus, espancaram dois assaltantes a mão armada e entregaram a dupla para a polícia, na manhã desta segunda-feira.

A dupla tinha acabado de amarrar e assaltar duas pessoas dentro de uma casa da Rua 31 de Março, quando um dos vizinhos das vítimas alarmou ao perceber o que estava acontecendo.

Os dois homens correram para a rua e tentaram fugir em uma motocicleta que também era roubada, mas foram agarrados pelos moradores e elevaram uma surra federal.

Armas de brinquedo, muito parecidas com pistolas de verdade, que a polícia denomina como “simulacro”, foram usadas no assalto aos donos da casa invadida.

Os assaltantes tentavam escapar levando telefones celulares, jóias e uma quantia em dinheiro, que pegaram do casal rendido dentro de casa e amarrado em um dos quartos.

O espancamento dos assaltantes pelos moradores durou cerca de meia hora e quando a polícia chegou ao local os dois já estavam bastante feridos.

Os assaltantes confessaram o roubo ao casal e depois do atendimento no Serviço de Pronto Atendimento da Zona Sul, foram apresentados no 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »

Rondônia Manchete
www.rondoniamanchete.com.br