Machadinho D’Oeste:Homem é morto a tiros em assentamento

ago 9 • Polícia02 • 223 Visualizações • Nenhum comentário em Machadinho D’Oeste:Homem é morto a tiros em assentamento

Um homem de 42 anos morreu após ser baleado com um tiro na nuca, no assentamento Gonçalo, localizado na Zona Rural de Machadinho D’Oeste, região do Vale do Jamari de Rondônia, na segunda-feira (08), porém, o crime só foi comunicado à Polícia Militar (PM), na madrugada de terça-feira (09). Testemunhas informaram à PM que a vítima teria saído junto com o suspeito para matar uma novilha no sítio.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a esposa da vítima contou que o marido saiu cedo para o trabalho na propriedade após tomar café da manhã junto com o suspeito, que carregava uma espingarda. Como o marido não retornou para o almoço, a mulher pediu para os filhos procurarem o pai o fim da tarde. Ao chegar no local em que o pai estaria, os dois filhos do agricultor se depararam com o corpo dele caído ao chão já sem vida, com um tiro na nuca.

Segundo o boletim de ocorrência, buscas ao suspeito foram feitas nas proximidades, mas o homem não foi encontrado. A perícia técnica de Jaru (RO) esteve no local e confirmou que a vítima foi morta por um disparo de arma de fogo na nuca e após a realização dos trabalhos, o corpo foi liberado para a funerária de plantão. O crime foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Machadinho D’Oeste, onde o caso é investigado.

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »