MONTE NEGRO: PM de Monte Negro e Colina Verde prendem elementos envolvidos em roubo de fazenda em Cacaulândia

abr 1 • Polícia02, Todas as Notícias • 201 Visualizações • Nenhum comentário em MONTE NEGRO: PM de Monte Negro e Colina Verde prendem elementos envolvidos em roubo de fazenda em Cacaulândia

Em um trabalho árduo diuturnamente, a Polícia Militar não para suas ações de investigação no intuito de colocar atrás das grades meliantes que vivem à margem da Lei. Nesse sentido, as guarnições da PM empenhadas em Monte Negro, Colina Verde e o grupo do Núcleo de Inteligência (NI), continuavam no encalço de elementos que haviam praticado roubo em uma propriedade Rural de Cacaulândia, onde uma família viveu momentos de terror nas mãos de seis marginais fortemente armados, na noite de sexta-feira, 27/03. Além de agredirem as vítimas, os marginais levaram da casa duas camionetes e vários pertences. De posse das informações e características dos elementos, na manhã desse domingo, 29/03, os policiais realizavam patrulhamento rural pelas Linhas e Travessões adjacentes em Monte Negro, quando foram informados por populares que dois indivíduos estariam pelas redondezas abordando populares e perguntando qual localidade era aquela, porque estavam perdidos. De imediato a guarnição de Monte Negro, com o apoio da guarnição de Colina Verde, deslocaram-se até o local informado, onde ao chegarem perto dos indivíduos, os mesmo novamente empreenderam fuga em meio à pastagem, tendo êxito de capturar apenas V.B.S., 42 anos, que não obedeceu à ordem de parada e após ser alcançado, ainda investiu contra os policiais tentando se desvencilhar, sendo necessário uso da força para contê-lo. Foram realizadas buscas pela região de mata no intuito de localizar o outro elemento que havia fugido, contudo sem êxito. Na mata foi localizada uma lanterna e uma camiseta branca que foi dispensada pelos infratores. Em continuidade às buscas e através de mais informações colhida nas proximidades do local do fato e de populares, os policiais lograram êxito em prender o segundo elemento, identificado como sendo E.S.S., 39 anos, este também envolvido no referido roubo do município de Cacaulândia, o qual estava em frente a uma residência em uma roda de amigos no município de Monte Negro. Em posse do primeiro conduzido foi localizado o CRLV e a chave do veículo Celta utilizado no ato criminoso em Cacaulândia, além de uma carteira porta cédulas contendo a quantia de R$ 72,00 reais em espécie, documentos pessoais e um aparelho celular. Já com o segundo conduzido fora encontrado um aparelho Celular. Mediante os fatos os policiais conduziram os meliantes para a Unidade de Segurança Pública (UNISP) em Monte Negro, onde foi realizado o registro do Boletim de Ocorrência Policial sob n° 53.852/2020. A Polícia continua investigando o caso para prender os demais elementos do roubo.

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

Fonte: Ariquemes 190

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »