Patrulhas Bravo e Charlie tiram de circulação três suspeitos de Tráfico de Drogas no Setor 02 em Ariquemes – Vídeo

abr 9 • Polícia02, Todas as Notícias • 253 Visualizações • Nenhum comentário em Patrulhas Bravo e Charlie tiram de circulação três suspeitos de Tráfico de Drogas no Setor 02 em Ariquemes – Vídeo

          A ação exitosa ocorreu por volta das 20 horas desta terça-feira, 07/04, quando a Patrulha Bravo da PM, composta pelos policiais: CB Beck; SD Wanzeller e SD Lucena, recebeu denúncia de pessoa anônima acerca de indivíduos que estariam traficando entorpecentes no Setor 02, sendo que um destes trajava camisa do Flamengo. De posse dessas informações, os policiais iniciaram diligências no intuito de localizar os meliantes, quando na Al. Bem-Te-Vi, Setor 2, os policiais visualizaram os elementos, sendo dois homens e uma mulher, com as características condizentes com as repassadas na denúncia. De imediato foi solicitado apoio da Patrulha Charlie, composta pelos policiais: Al. Sgt. Rodrigues; SD Verônica e SD Peixoto, sendo que em abordagem aos suspeitos foi localizada com o menor infrator de 16 anos de idade, a quantia de R$ 34,00 (trinta e quatro reais) em espécie. Com a meliante T.R.C., 22 anos, foi localizada a quantia de R$ 58,75 (cinquenta e oito reais e setenta e cinco centavos) em espécie (em notas de valores diversos, característica geralmente presente em comércio de entorpecente), e diversas porções de entorpecente aparentemente “Crack”. Ao serem indagados a respeito do ilícito, a infratora T.R.C., já de imediato afirmou ser a proprietária do entorpecente e relatou que traz de Porto Velho para comercializar em Ariquemes. Mediante as constatações e a confissão de ato ilícito, todos foram conduzidos à Unidade de Segurança Pública (UNISP), onde foram apresentados juntamente com a droga, o dinheiro e alguns aparelhos celulares, para o registro do Boletim de Ocorrência Policial sob n° 57.375/2020, para a posterior tomada de providências que o caso requer.

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »