PF cumpre mandado de reintegração de posse em residencial invadido

fev 18 • Polícia02, Todas as Notícias • 79 Visualizações • Nenhum comentário em PF cumpre mandado de reintegração de posse em residencial invadido

Policiais federais cumpriram mandado de reintegração de posse na manhã desta segunda-feira, no residencial “Morar e Viver Melhor”, localizado no setor 9 do município de Ouro Preto do Oeste.

A reintegração foi determinada pela Justiça Federal de Ji-Paraná. Em nota divulgada pela Polícia Federal o órgão declarou que o principal objetivo da ação foi devolver a posse do loteamento à Caixa Econômica Federal.

No cumprimento da ação a PF contou ainda com apoio mais de 30 policiais militares e da equipe de apoio da Prefeitura. Ainda de acordo com a nota, dezenas de pessoas foram encontradas residindo nas mais de 150 casas existentes no local e que ainda estão em fase de conclusão. Elas não apresentaram resistência, após receber o comunicado dos oficiais de Justiça.

Algumas residências estavam fechadas e essas moradias foram arrombadas e os pertences retirados. O residencial foi invadido em novembro do ano passado. A casas foram construídas com recurso do Ministério das Cidades e Ministério do Desenvolvimento Social (MDS).

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »