Polícia Civil desvenda homicídio e com apoio da PM cumpre mandados de prisão e buscas

nov 14 • Polícia02 • 826 Visualizações • Nenhum comentário em Polícia Civil desvenda homicídio e com apoio da PM cumpre mandados de prisão e buscas

A Polícia Civil da cidade de Nova Brasilândia do Oeste desencadeou na manhã desta sexta-feira (11) uma operação que resultou na prisão de três indiciados por envolvimento em um homicídio ocorrido no dia 24 de setembro de 2016.

O Serviço de Investigação da Polícia Civil (SEVIC), composto pelos agentes de Polícia Eduardo, Félix, Tatiane e Gidenoni, após um árduo trabalho de investigação, logrou êxito em identificar os executores do homicídio de Fábio Faben.

Durante as investigações, a SEVIC identificou os indivíduos, sendo que, em razão da elevada periculosidade dos mesmos, nenhuma testemunha se prontificava a depor, apesar dos agentes policiais já terem conhecimento de que teria havido testemunha presencial do homicídio.

Com o avançar das investigações, as testemunhas se encorajaram e decidiram depor. Juntamente com o depoimento das testemunhas, houve vários outros elementos de informação que formaram a convicção de que os indivíduos identificados teriam envolvimento na morte de Fábio Fabem.

Logo no início da manhã desta sexta-feira, as Polícias Civil e Militar, sob o comando do delegado Flaviano José da Silva Júnior e do tenente Jeferson Pires, cumpriram as prisões de Ademilson Gonçalves, vulgo “Duda” e Oseias Cavalcante. Toda operação contou com os policiais civis Eduardo, Félix, Gideoni, Tatiane e Haroldo, bem como os policiais militares CB PM Tatiane, CB PM Freire, SD PM Jonas, SD PM Demarc e SD PM M. Leandro.

Após o cumprimento das primeiras medidas, os policiais civis Eduardo e Félix continuaram na diligência no intuito de localizar o outro terceiro indivíduo que também teve a prisão decretada pelo juiz de Direito. Aproximadamente às 13h30 da tarde desta sexta-feira, os APC Eduardo e Félix capturaram o terceiro indivíduo, identificado como Rafael Souza Macedo.

Ao ser questionado sobre o caso, o delegado Flaviano que atualmente responde pela UNISP – NBO/RO, afirmou que no homicídio houve o envolvimento direto de Ademilson Gonçalves e Rafael Souza Macedo. A pessoa de Oseias Cavalcante teria arquitetado a morte de Fábio Faben. Segundo o delegado, as medidas foram decretadas pelo juiz de Direito Eduardo Rodovalho, que respondia pelo plantão judicial regional.

O delegado ainda ressaltou o integral apoio do Ministério Público do Estado de Rondônia, na figura do promotor de Justiça Victor Ramalho, que não mediu esforços para que as medidas judiciais fossem decretadas. Ainda, agradeceu ao incondicional apoio da Polícia Militar, por intermédio do comandante do Policiamento Ostensivo de Nova Brasilândia do Oeste, 1º tenente PM Jeferson Pires, o qual contribuiu para o cumprimento das medidas judiciais. Os indivíduos agora se encontram presos temporariamente, aguardando o deslinde da investigação policial.

Fonte: Anoticiamais

whatsapp-image-2016-11-11-at-16-01-34-1 whatsapp-image-2016-11-11-at-16-01-34 whatsapp-image-2016-11-11-at-16-01-32whatsapp-image-2016-11-11-at-16-01-33 whatsapp-image-2016-11-11-at-16-01-31

 

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »