Polícia Militar localiza desmanche de motos roubadas e três são presos

nov 10 • Polícia02 • 122 Visualizações • Nenhum comentário em Polícia Militar localiza desmanche de motos roubadas e três são presos

A Polícia Militar (PM) prendeu o casal David Passos Pereira, de 21 anos, e Ana Carolina de Oliveira Nascimento, de 23 anos, por receptação. Eles são suspeitos de serem donos de um desmanche de motocicletas roubadas, na Zona Leste de Porto Velho. Um adolescente de 14 anos também foi apreendido e encaminhado à Central de Flagrantes.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição da base de policiamento Orgulho do Madeira fazia patrulhamento pela Avenida Plácido de Castro quando avistou o adolescente conduzindo uma motocicleta vermelha, modelo factor, sem placa. Abordado, o adolescente informou que teria comprado o veículo em um leilão, mas depois acabou confessando que havia pegado a moto com David.

Os policiais seguiram então para o endereço informado, Rua Barão do Amazonas, onde foi localizado David. No local, a polícia encontrou mais uma motocicleta, várias peças de veículos que podem ser produtos de roubo ou furto e ainda um motor que pela numeração é de uma motocicleta roubada.

Segundo a polícia, David acabou confessando que, junto com o adolescente, roubou a motocicleta factor vermelha no Bairro Três Marias, na tarde de quarta-feira. Ana Carolina, que autorizou a entrada da polícia, também foi presa. O trio, as motos e peças de veículos foram levados à Central de Flagrantes.

Fonte:Rondôniagora

 

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »