Policial Civil é preso com produtos contrabandeados na BR 364 em RO

abr 23 • Polícia02 • 693 Visualizações • Nenhum comentário em Policial Civil é preso com produtos contrabandeados na BR 364 em RO

Um policial civil lotado em  Porto Velho foi preso na madrugada desta sexta (22), no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), localizado no Km 600 da  BR-364,  em Itapuã D’ Oeste (RO), flagrado transportando 17 caixas de cigarros com 817 pacotes no total, originados do Paraguai e sem nota fiscal.

Foram encontrados também doze caixas com garrafas de bebidas alcoólicas com a mesma procedência irregular. O suspeito foi autuado em flagrante por contrabando e levado para o Centro de Correção da Polícia Civil, na capital do estado.

De acordo com a PRF, o policial relatou que a carga não era dele, apenas estava transportando os produtos de Porto Velho para Ariquemes(RO), e não soube informar a origem das mercadorias.

Durante buscas no interior do veículo, foi encontrado um bloco de notas promissórias e dinheiro. O material apreendido e o policial foram apresentados na Delegacia da Polícia Federal (PF), em Porto Velho. A arma de fogo do policial foi recolhida e também apresentada na PF.

Ao G1, a assessoria de comunicação da Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec), confirmou a prisão do policial civil por contrabando e que ele foi levado para o Centro de Correição da Polícia Civil.

A assessoria informou ainda que a após a Direção Geral da Polícia Civil tomar conhecimento do ocorrido, a corregedoria da PC deve acompanhar e apurar os fatos para possíveis medidas administrativas.

Do G1 em RO

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »