Polícias e fazendeiros se reúnem em São Miguel para decidir sobre liberação da BR-429

jul 30 • Polícia02 • 149 Visualizações • Nenhum comentário em Polícias e fazendeiros se reúnem em São Miguel para decidir sobre liberação da BR-429

A BR-429 continua interditada por agricultores da região de Seringueiras. O bloqueio começou no início na manhã de quinta-feira (28) e ocorre na ponte do Rio Bananeiras, bem próximo a Seringueiras. O protesto é para pedir a reintegração de posse da fazenda Bom Futuro que foi invadida de forma violenta mediante uso de armas de fogo por membros da Liga dos Camponeses Pobres (LCP).

 

De acordo com o comando da Polícia Militar (PM) em Ji-Paraná, responsável pela área, ambulâncias, carros que transportam alimentos e veículos de emergência estão sendo autorizados a passar pela via.

 

Ainda de acordo com a PM, a reunião programada para esta sexta-feira em São Miguel do Guaporé, cidade também localizada próximo ao bloqueio, ainda não foi encerrada. Participam representantes das polícias Militar, Civil e Rodoviária Federal, assim como fazendeiros, agricultores e representantes sindicais para chegar a um acordo e resolver o problema.

 

VEJA TAMBÉM

Bloqueio na BR-429 continua; protesto acaba na BR-364

Fazendeiros bloqueiam BR-429 e exigem saída da LCP da fazenda Bom Futuro

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »