PORTO VELHO:MENINA DE 14 ANOS É ESTUPRADA PELO TIO, POPULARES ESPANCARAM O ACUSADO SEM DÓ

nov 24 • Polícia02 • 712 Visualizações • Nenhum comentário em PORTO VELHO:MENINA DE 14 ANOS É ESTUPRADA PELO TIO, POPULARES ESPANCARAM O ACUSADO SEM DÓ

DINAMICO

Um homem de 34 anos,identificado como Claudecir Paz da Silva, foi preso na noite de sexta-feira (20) pelo crime de estupro, praticado contra sua própria sobrinha de 14 anos.Antes de ser preso pela polícia, o acusado foi espancado por populares que ficaram revoltados com o indivíduo.O crime ocorreu em uma Vila de Apartamentos localizada na Rua Joaquim Bartolo, Bairro Cidade do Lobo, zona sul de Porto Velho.

Informações dão conta de que Claudicir teria chamado a sobrinha para ir em seu apartamento pegar umas roupas para sua mãe lavar. Chegando ao local, o acusado teria ido tomar banho, enquanto a vítima estava separando as tais roupas que seriam levadas para lavar. Em dado momento, Claudecir armado com três facas de serra, ameaçou a vítima e obrigou que a mesma mantivesse relação sexual com ele, e sem preservativo. Após o ato, a adolescente foi para casa e contou o que havia ocorrido à sua mãe. Neste instante, o pai da menina ouviu o relato da filha e saiu à procura do acusado. Claudecir foi localizado nas imediações da Rua Geraldo Siqueira com Bom Jesus. Populares tomaram conhecimento do fato, e revoltados começaram a espancar o meliante, que só não foi morto porque a Polícia Militar chegou rapidamente ao local.

Por Richard Nunes
Da Redação do Alerta Rondônia

Preso, o acusado foi conduzido para a Central de Flagrantes e ficou a disposição da Justiça

 DINAMICO

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »