Suspeito de tentar matar caminhoneiro a tiros é preso pela PRF

out 13 • Polícia02 • 315 Visualizações • Nenhum comentário em Suspeito de tentar matar caminhoneiro a tiros é preso pela PRF

O foragido da justiça identificado como Marcos R. C. S (34) foi preso na quarta-feira (12) no posto de fiscalização da PRF, km 48, sentido Distrito de Jaci-Paraná. Marcos é o principal suspeito de ter atacado a tiros o caminhoneiro Alberdan V. L de 49 anos no posto de combustíveis localizado na BR-364 com Estrada dos Periquitos, na zona leste de Porto Velho.

Informações registradas na central de policia dão conta que o suspeito havia ido até o posto em um carro modelo Classic de cor prata, onde ao descer do veiculo, disparou varias vezes contra o caminhoneiro que foi atingido com três tiros. Após o crime, Marcos tentou fugir, porém ao passar no posto de fiscalização foi interceptado e para a polícia confessou o crime.

Para a polícia, Marcos afirmou que a vítima lhe devia a quantia de 23 mil reais em dinheiro e que depois de várias vezes tentar acordo e não obter sucesso, resolveu cobrar a dívida com a própria vida de Alberdan.

Durante pesquisa nominal a POLINTER (Polícia Interestadual), foi localizado um mandado de prisão em aberto contra Marcos pelo crime de homicídio praticado na cidade de Aripuanã-MT. O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Polícia onde ficou a disposição da justiça.

Fonte: RONDONIAOVIVO

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »