Taxista é preso acusado de espancar e ameaçar esposa na frente da filha

mar 7 • Polícia02 • 143 Visualizações • Nenhum comentário em Taxista é preso acusado de espancar e ameaçar esposa na frente da filha

Um taxista de 47 anos identificado como Edival C.S foi preso na madrugada desta terça-feira (7), sob a acusação de ameaça de morte contra a esposa, uma funcionária pública estadual de 37 anos. O crime foi praticado na frente da filha de apenas cinco anos. A prisão do homem aconteceu em uma residência localizada no bairro Aponiã, zona leste de Porto Velho.

De acordo com a vítima, o marido chegou embriagado e bastante alterado. Tentando evitar brigas, a mulher foi deitar, porém inconformado por ter sido deixado falando sozinho, Edival passou a xingar e agredir a mulher com socos e chutes. A filha do casal que dormia no quarto ouviu os gritos de socorro da mãe, enquanto Edival ameaçava matar a mulher.

O próprio agressor ligou para a polícia e obrigou a mulher dizer que havia sido espancada por ele. O suspeito confessou o crime e foi apresentado na Central de Polícia.

Fonte: RONDONIAOVIVO – Hallann Nascimento

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »