São Francisco do Guaporé Subtenente da PM é assassinado à tiros

mar 5 • Polícia • 2507 Visualizações • Nenhum comentário em São Francisco do Guaporé Subtenente da PM é assassinado à tiros

O Subtenente da reserva da Polícia Militar Nilo Cirilo da Silva foi morto a tiros na manhã desta terça – feira (4) na Linha 90 km 21 na fazenda Boa Esperança, zona Rural de São Francisco.

De acordo com a perícia técnica o Subtenente Nilo Cirilo foi alvejado com seis(06) disparos de arma de fogo.

Por volta das 14horas, a esposa da vítima ligou no quartel da polícia informando que recebera uma ligação anônima que na fazenda do seu esposo fora ouvido vários disparos de arma de fogo.

Diante dessas informações uma guarnição policial deslocou-se até o local e avistou a residência com as portas e janelas abertas. Fato que começou uma varredura a procura do Subtenente que fora localizado após 40 minutos, caído no meio a pastagem com várias perfurações em várias partes do corpo.

No local onde o corpo foi encontrado foram localizados duas (02) capsulas deflagradas e um projétil de calibre 38. Após os serviços periciais o corpo foi liberado para a família e o caso encaminhado à delegacia de polícia que segue com as investigações para desvendar o crime.

 

Fonte;Rota Comando

rota rota01 rota02 rota03 rota04 rota05 rota06 rota07 rota08 rota09 rota10 rota11 rota12 rota13

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »