ARIQUEMES: Vigia morre com três tiros nas costas no Setor Industrial

set 1 • Notícias, Polícia • 1635 Visualizações • Nenhum comentário em ARIQUEMES: Vigia morre com três tiros nas costas no Setor Industrial

A onda de violência aumenta a cada dia no município de Ariquemes, dessa vez a vítima foi um vigilante identificado como Fabiano Amaral Martins de 27 anos. Na noite desta sexta-feira, 30/08 por volta das 23h30m, a guarnição da Polícia Militar foi acionada a comparecer na Rua Curimatã, Setor Industrial de Ariquemes, pois ligações ao número de emergência da Polícia Militar (190) davam conta de que no local teria um rapaz baleado. Rapidamente as guarnições das proximidades chegaram ao local onde constataram a veracidade da informação, encontrando um rapaz caído ao solo, o qual usava uniforme de uma empresa de vigilância e apresentava três ferimentos nas costas provocados por disparos de arma de fogo. E seguida chegou ao local uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a qual nada pode fazer, pois ao realizar a primeira verificação foi constatado que a vítima já estaria em óbito.

Segundo informações repassadas à Central de Operações do 7º Batalhão da Polícia Militar (BPM), um homem em uma motocicleta vestindo uma camiseta branca teria efetuado os disparos e se evadido do local tomando rumo ignorado.

A equipe da Perícia Técnica esteve no local do crime para coletar evidências que possam levar ao homicida. Após os trabalhos de praxe o corpo foi liberado à funerária para os procedimentos de sepultamento. Segundo informações de colegas de trabalho, a vítima era uma pessoa tranquila e não tinha inimizades aparentes. A equipe da Delegacia Civil Especializada em Crimes Contra a Vida de Ariquemes já investiga o caso.

 

Fonte:Ariquemes 190

 

vigia01

 

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »