Acidente entre 2 carretas nesta terça-feira na BR-364 deixa um morto e um ferido

jul 26 • Polícia • 670 Visualizações • Nenhum comentário em Acidente entre 2 carretas nesta terça-feira na BR-364 deixa um morto e um ferido

Um acidente ocorrido no início da manhã desta terça-feira (26) deixou um motorista de uma carreta morto e outro ferido. Os dois veículos pesados bateram de frente no Km 471 da rodovia BR-364, entre os municípios de Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá, e Jangada, a 82 km da capital. O G1 não conseguiu falar com a PRF para saber a identificação das vítimas.
Um dos motoristas foi atendido ainda no local do acidente, mas não resistiu. O outro, com escoriações, foi levado para o Pronto-Socorro de Várzea Grande. As informações são da Rota do Oeste, concessionária responsável pela manutenção do trecho.
Acidente com 4 carretas e caminhão mata duas pessoas em serra de MT
A suspeita é que, para evitar bater em veículos carros parados num congestionamento, o motorista de uma carreta que seguia no sentido Norte tenha jogado o veículo na outra pista e batido em outra carreta, que vinha em sentido contrário.
O motorista que teria jogado a carreta morreu no local do acidente, enquanto o outro foi levado para atendimento no PS de Várzea Grande. A rodovia chegou a ser bloqueada. Ainda conforme a Rota do Oeste, houve derramamento de adubo e milho numa das pistas. Uma equipe está no local para fazer a limpeza.
O sentido Norte da pista foi liberado por volta das 7h50 e os veículos, que estavam no sentido Sul, foram removidos para o acostamento. Mas, ainda está em andamento uma operação pare e siga pela pista Norte. A outra está liberada.

Acidente carretas

IMAGEM IUSTRATIVA

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »