ACUSADO DE COMETER CHACINA EM GUAJARÁ-MIRIM É PRESO PELA POLICIA CIVIL

jan 1 • Polícia • 1274 Visualizações • Nenhum comentário em ACUSADO DE COMETER CHACINA EM GUAJARÁ-MIRIM É PRESO PELA POLICIA CIVIL

No primeiro dia do ano de 2014, a Polícia Civil de Guajará-Mirim cumpriu mandado prisão contra o acusado de ser o autor da chacina que vitimou uma mãe e seus dois filhos na madrugada de segunda-feira, dia 30 de dezembro de 2013.

De acordo com informações apuradas pelo jornal e site “O Mamoré”, o jovem Tanus dos Santos, de 23 anos, foi preso por policiais civis quando estava nas proximidades do Distrito do Ararás, área rural do município de Nova Mamoré. Por medidas de segurança, Tanus foi interrogado na Delegacia Especializada contra crimes a mulher por medidas de segurança, já que na Delegacia de Polícia Civil a população ao tomar conhecimento tentou invadir e linchar o acusado da morte de Luciene Almeida Rodrigues, de 28 anos e seus dois filhos, Elissandro, de 16 anos e Renato, de 5 anos, também de alvejar a cabeça do irmão de Luciene, o jovem Jokley Lima de Freitas, de 21 anos, que está na U.T.I do Hospital de Base, em Porto Velho.
A Delegada Márcia Maria Krause Romero Maia ao interrogar o acusado este apenas disse que a arma do crime foi arremessada em um matagal, não sabendo este informar o local, quanto a motocicleta modelo Fan de Jokley foi abandonada no Ramal do Pompeu, área rural do município. Também afirmou que irá se manifestar apenas em juízo. Em seguida Tanus foi encaminhado para o presídio masculino de Guajará-Mirim.
Policiais militares foram acionados para conter os ânimos da população que a todo custo queria adentrar as dependências da Delegacia para fazer justiça com as próprias mãos.
Fonte:News Rondônia
tanus01
tanus

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »