Adolescente é apreendido dentro de churrasqueira após estuprar mulher em Ariquemes

jan 27 • Polícia • 301 Visualizações • Nenhum comentário em Adolescente é apreendido dentro de churrasqueira após estuprar mulher em Ariquemes

De acordo com a PM, o adolescente abordou a vítima que passava a pé pela travessa da 3ª Rua do Setor 1, próximo de uma praça. Após a abordagem, a mulher foi arrastada para um terreno baldio, onde recebeu constantes ameaças e foi estuprada.

Após o estupro, a mulher chamou a polícia. O adolescente foi perseguido por um morador, pulou o muro de uma casa e se escondeu na churrasqueira.

Ainda de acordo com a PM, com a chegada dos militares na casa o adolescente confessou ter violentado a mulher e ainda afirmou que permaneceu cerca de 30 minutos com a vítima, olhando o conteúdo do celular dela. A apreensão do adolescente foi acompanhada pelo Conselho Tutelar.

Após o registro de ocorrência, o menor foi encaminhado ao Centro Socioeducativo (Cesea) de Ariquemes, onde permanece à disposição da justiça. Conforme a PM, o menor não apresentou documentos de identificação, e nem o endereço atual, apenas disse que era natural do estado do Acre.

O estupro foi registrado na Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher (Deam) onde será investigado. Após o crime, a vitima foi levada para o hospital onde fez exames médicos.

Fonte:G1

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »