Adolescente é apreendido suspeito de duplo homicídio em Ariquemes, RO

set 3 • Polícia • 1028 Visualizações • Nenhum comentário em Adolescente é apreendido suspeito de duplo homicídio em Ariquemes, RO

Um adolescente de 16 anos foi apreendido nesta terça-feira (2) suspeito de envolvimento no duplo homicídio que aconteceu no início do mês de agosto no Setor Apoio Social, emAriquemes (RO), distante cerca de 200 quilômetros de Porto Velho. De acordo com a Polícia Civil, o jovem se apresentou espontaneamente na delegacia do município.

Ainda de acordo com a polícia, investigações realizadas apontaram quatro suspeitos de envolvimento no crime, sendo que o menor apreendido estava entre eles. Os outros três suspeitos ainda não foram localizados. Após se apresentar na delegacia, o adolescente foi encaminhado para o Centro Sócio Educativo de Ariquemes (Cesea), onde permanece à disposição da Justiça.

Entenda o caso
No dia 3 de agosto deste ano, um homem de 24 anos e um adolescente de 15 anos foram mortos a tiros na Rua Alto Paraíso, Setor Apoio Social. A perícia técnica esteve no local no dia do crime e constatou que o menor levou um tiro e o outro homem foi alvejado com pelo menos três tiros.

 

Fonte:G1

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »