Advogado supostamente persegue jovens pelas ruas de Ji-Paraná e quase provoca tragédia

jan 12 • Polícia • 1203 Visualizações • Nenhum comentário em Advogado supostamente persegue jovens pelas ruas de Ji-Paraná e quase provoca tragédia

De acordo com o Boletim de Ocorrência, registrado na 1ª Delegacia de Polícia, por volta das 02h00, deste domingo (12), a pessoa de Anderson Matias Balbino estava voltando de uma casa de shows com um amigo e mais cinco amigas, quando foi abordado, em trânsito, por um homem em outro veículo. Com os carros em movimento, o homem ofereceu carona para levar duas garotas e diante da recusa, continuou com a proposta, desta vez, oferecendo a quantia de R$ 50,00 para levá-las. Como o pedido foi novamente negado, o homem passou a seguir os jovens.

Durante a perseguição, Anderson Matias acabou perdendo o controle da direção, bateu no meio fio e o veículo capotou, quebrando o muro de uma residência, já na Avenida Maringá com a Rua T-21, no bairro Nova Brasília. Um jovem que estava no banco de trás do veículo, sofreu lesão na mão direita e uma jovem de apenas 12 anos de idade, fraturou a bacia. A Polícia Militar rapidamente chegou no local e encontrou o suposto motorista que causou o acidente ainda no local. Ele foi abordado e identificado como Douglas Vagner Codgnola, advogado e um dos Conselheiros da OAB.

FONTE:COMANDO 190

CARRO

CARRO01 CARRO02 CARRO03

 

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »