Agência dos Correios é assaltada pela 5ª vez este ano, em Porto Velho

jul 15 • Notícias, Polícia • 1108 Visualizações • Nenhum comentário em Agência dos Correios é assaltada pela 5ª vez este ano, em Porto Velho

A Agência dos Correios da Avenida Jatuarana, esquina com a Rua Anari, Zona Sul de Porto Velho, foi assaltada mais uma vez, na manhã desta terça-feira (15). Segundo funcionários, esta é a quinta vez que a agência é alvo de bandidos só este ano, segundo servidores. O valor em dinheiro levado pelos suspeitos não foi informado. O local estava lotado de clientes quando dois homens armados anunciaram o assalto.

A Polícia Federal investiga o caso com o auxílio das imagens gravadas pelas câmeras de segurança, uma vez que, de acordo com o guarda da agência, os homens não estavam encapuzados. “Eu estava desarmado, pois no último assalto, em maio desse ano, eles levaram a arma”, disse o vigilante que não quis se identificar.

De acordo com funcionários da agência, a ação dos suspeitos levou cerca de 10 minutos, pois um dos clientes acionou a polícia de imediato, assim que percebeu a movimentação estranha dos dois homens que entraram pela porta da frente da agência.

O G1 tentou contato com o presidente da Junta Governativa do Sindicato dos Correios em Rondônia, Antônio Edson Antunes da Cruz, mas não obteve retorno. No assalto ocorrido no dia 9 de maio, ele afirmou que foram roubados R$ 8 mil, e que  devido aos constantes assaltos, o Sindicato já tinha uma liminar favorável na Justiça, obrigando a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) a reforçar a segurança nas agências, com portas giratórias, detectores de metais, guardas armados e salas de monitoramento, no entanto, até maio a decisão ainda não havia sido cumprida.

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »

Rondônia Manchete
www.rondoniamanchete.com.br