Agente penitenciário reage a assalto e atira em foragido da Justiça

dez 12 • Polícia • 137 Visualizações • Nenhum comentário em Agente penitenciário reage a assalto e atira em foragido da Justiça

Um foragido da Justiça, Júlio dos Santos Pereira, de 30 anos, foi baleado na noite de domingo (11) por um agente penitenciário durante uma tentativa de roubo no cruzamento da Rua Garoupaba com Jatuarana, no bairro Cohab, Zona Sul de Porto Velho. Um outro suspeito conseguiu fugir.

De acordo com a polícia, os suspeitos estavam em uma motocicleta quando viram o agente penitenciário descer também de uma moto. Julio, que era o carona, estava armado com uma pistola 6.35 modelo beretta se aproximou da vítima e anunciou o assalto. No entanto, em um momento de distração dos criminosos, o agente penitenciário, que também estava armado, reagiu e deu ordem de parado aos suspeitos. Houve troca de tiros e o agente acertou pelo menos dois tiros em Julio. O outro suspeito conseguiu fugir na motocicleta em alta velocidade e não foi possível anotar a placa do veículo.

Quando a Polícia Militar (PM) chegou ao local fez consulta e constatou um mandado de prisão em aberto contra Júlio dos Santos Pereira. Ele foi levado para atendimento no Pronto-Socorro e Hospital João Paulo II onde permanece sob custódia.

Fonte:Rondôniagora

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »

Rondônia Manchete
www.rondoniamanchete.com.br