Alto Paraíso: Posto da IDARON tem pertences furtados

jul 31 • Polícia, Todas as Notícias • 420 Visualizações • Nenhum comentário em Alto Paraíso: Posto da IDARON tem pertences furtados

A sede da  Idaron do município de Alto Paraiso foi alvo de furto neste  ultimo dia 21 de julho de 2019,que de acordo informações colhidas com base a acesso ao boletim de ocorrência, um funcionário da unidade que não estava no período de seu plantão chegou no local para pegar um veiculo para abastecer,com o intuito de deixar o mesmo preparado para sua jornada de trabalho no dia seguinte, foi quando percebeu que a porta do prédio estava aberta e alguns pertences tinha sido subtraídos do local.

De imediato o servidor sentiu a falta de dois notes books, um aparelho GPS, um aparelho celular,e uma motocicleta Honda Bros ano 2009 de placa NEE 8226 de Alto paraíso.

Há um mistério a ser desvendado, pois de   acordo relatos da policia militar foi visto pela madrugada saindo do local uma pessoa trajado com um macacão azul (uniforme da Agencia Idaron).

Documentos de funcionários também foram subtraídos do local,bem como um capacete da marca Tauros de cor branca,que provavelmente o infrator usou para pilotar o veiculo,uma vez que para despistar qualquer suspeita de roubo,foi retirado todos os adesivos de identificação da motocicleta.

Diante os fatos foi colhida impressões digitais da camioneta e também dos adesivos retirados e com essas provas poderá chegar o mais rápido possível ao infrator.

 

Fonte: Da redaçao

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »