Após matarem agricultor, assassinos estupram sua esposa na frente dos filhos

ago 12 • Polícia • 1397 Visualizações • Nenhum comentário em Após matarem agricultor, assassinos estupram sua esposa na frente dos filhos

O crime bárbaro que culminou com a morte do agricultor Milton Ferraz Viana e o estupro de sua esposa, ocorreu por volta das 22h deste domingo, 10 de agosto, no assentamento da fazenda Maranatá 2, a cerca de 45 quilômetros do município de Corumbiaria.

A Polícia Militar do município de Chupinguaia foi acionada via 190, onde a vítima relatava a ocorrência de um homicídio.
Imediatamente homens da PM se deslocaram até o assentamento, onde foram informados pela própria vítima do estupro sobre o ocorrido.

Segundo a vítima A. A. dos S., 33 anos, ela e seu esposo estavam jantando com os filhos, quando por volta das 22h dois homens chegaram numa motocicleta Honda Today de cor preta e armados com uma espingarda atiraram contra a cabeça de seu marido.

Ainda segundo a vítima, após o disparo ela correu para se esconder e proteger os filhos. Já os assassinos saíram, mas retornaram logo em seguida e ao ver que o agricultor ainda estava com vida, efetuaram outro disparo na cabeça, ocasionado a morte instantânea de Milton.

Um filho menor de idade do casal relatou aos militares que após a morte de seu pai, um dos assassinos teria estuprado sua mãe. A vítima não confirmou a ocorrência deste fato

Segundo apurado pela reportagem do VILHENA NOTÍCIAS, a Polícia Militar já identificou os dois suspeitos, sendo os irmãos Élcio Moreira da Silva, conhecido como “Cawboy” e Leandro Moreira da Silva. De acordo com o testemunho do filho de casal, o suspeito Élcio seria o responsável pelo estupro.

Informações extra-oficiais dão conta que, o crime teria sido motivado por acerto de contas. Uma rixa entre o agricultor e os suspeitos teria ocorrido em outro assentamento.

 

Fonte:Vilhena noticias

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »