Ariquemes: Agricultor mata bandido com tiros de rifle .22 durante tentativa de assalto frustrado

jun 30 • Polícia • 1178 Visualizações • Nenhum comentário em Ariquemes: Agricultor mata bandido com tiros de rifle .22 durante tentativa de assalto frustrado

Uma tentativa de assalto no final da tarde do domingo (28), na zona rural de Ariquemes, acabou com um bandido morto e comparsas presos. O caso aconteceu na Linha C-55, na BR -364.

Segundo informações da polícia, ao menos quatro pessoas participaram de uma tentativa de roubo, sendo dois homens e duas mulheres. Os acusados chegaram à residência da vítima e pediram algumas informações, o bando saiu da propriedade e retornaram minutos depois e, anunciaram o roubo para a mulher do agricultor.

Ao perceber a situação, o agricultor se apossou de rifle .22 e efetuo alguns disparos contra os acusados. Na ação, um dos homens e as duas mulheres conseguiram fugir de carro, já o outro comparsa foi alvejado por um tiro no meio da testa e veio a óbito no local.

A esposa do agricultor que teria sido pega durante o roubo acabou sendo baleado pelos bandidos, ele foi encaminhada para o hospital em estado estável.

Após o ocorrido a polícia foi acionada, e através do celular do bandido morto identificado como, Wilhan de Souza Meira, 27 anos, foi possível localizar os outros integrantes do bando que já estavam escondidos em locais diferentes em Ariquemes. Após a prisão dos envolvidos, a polícia identificou que praticamente quase todos tinham passagem pela polícia por diversos delitos.

Ao termino da perícia, foi constato que Wilhan foi alvejado por pelos menos três disparos. O veículo e a arma de fogo que estavam com os acusados foram apreendidos.

O caso foi registrado e apresentado ao delegado de plantão para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso.

Fonte:RONDONIAVIP

 

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »