Ariquemes: Albergado é preso após roubar estabelecimento comercial

jun 23 • Polícia • 1283 Visualizações • Nenhum comentário em Ariquemes: Albergado é preso após roubar estabelecimento comercial

Por volta das 10hs, segunda-feira, 23/06/2014, a Guarnição composta pelo Cabo PM Freire e Soldados Vagner e Pinheiro foi informada que um homem tinha acabado de assaltar uma Boutique localizada na Avenida Canaã em Ariquemes.

Os policiais militares foram até o comércio e ficaram sabendo que um indivíduo chegou com arma branca (faca) em punho e anunciou o assalto, onde roubou um celular LG cor rosa, um brinco dourado com pedrinhas e R$ 70,00 (setenta reais) em dinheiro.

A vítima informou aos militares que o infrator  fugiu em uma Biz 125, vermelha tomando o rumo da Avenida Tabapuã, Setor 03.

A equipe policial fez diligências pelo setor do BNH, e ficou sabendo, por  populares, que um homem em uma motoneta vermelha teria parado e trocado a camiseta, tirando uma branca e colocando uma preta.,

Os militares se depararam com o suspeito na Rua Cacoal e deu voz de parada, porém a ordem foi desobedecida, sendo necessário o acompanhamento tático para abordá-lo.

O suspeito não conseguiu escapar e caiu, ficando com pequenas escoriações pelo corpo. Os policiais realizaram então uma busca pessoal e encontraram os objetos do roubo no bolso da calça dele.

A motoneta Biz, vermelha, placa OHQ 7388, utilizada para efetuar o roubo é de propriedade do irmão do infrator, cedida para que este procurasse emprego.

Diante das circunstâncias o infrator, Marcos Moraes Nakamura, 34 anos, foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil em Ariquemes para que fossem tomadas todas as medidas necessárias.

Cabe ressaltar que Marcos Moraes já havia sido preso em outra oportunidade e ultimamente está cumprindo pena no Albergue em Ariquemes.

 

Alexandre Faria Gonzaga – Cap PM

Respondendo pelo Comando do 7º BPM

69-3535-2617

albergado albergado01 albergado02 albergado03 albergado04 albergado05

 

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »