Ariquemes – Após roubo em madeireira 01 assaltante é morto pela PM, 01 baleado e 01 preso

maio 11 • Polícia • 1073 Visualizações • Nenhum comentário em Ariquemes – Após roubo em madeireira 01 assaltante é morto pela PM, 01 baleado e 01 preso

Por volta das 09hs50min de sábado (10) A Polícia Militar foi informada de um roubo que estaria ocorrendo em uma madeireira na BR 421 sentido município de Monte Negro onde aproximadamente 04 indivíduos chegaram em 03 motocicletas sendo uma Honda Broz de cor verde, e 2 motocicletas Honda de cor roxa, sendo que um individuo que conduzia uma das motos roxa ficou próximo a BR e 03 elementos sendo que um deles efetuou um disparo e posteriormente adentraram ao local todos de posse de arma de fogo e mediante ameaças as vitimas, anunciaram o assalto e começaram a revirar o escritório a procura de objetos de valor, ainda danificando uma divisória de Blindex dentro do escritório.

Posteriormente os assaltantes deixaram o local nas referidas motocicletas tomando sentido a BR-421 rumo ao trevo com a BR 364.

Ao ser informada do roubo guarnições da PM se deslocaram para o local e se deparou com dois infratores em uma motocicleta Honda Broz de cor verde, sendo feito bloqueio policial usando giroscópio e sirene, tendo os infratores desobedecido a ordem de parada furando o bloqueio.

Foi realizado acompanhamento sentido BR-364, sendo que os infratores ainda furaram o bloqueio policial feito por outra guarnição, ainda sentido BR-364. Quando a guarnição alcançou os infratores estes frearam bruscamente e pararam o veiculo sendo que a guarnição não conseguiu frear a viatura o suficiente para permanecer atrás dos indivíduos ultrapassando cerca de uns 7 metros o veículo dos infratores ficando então de costas para os mesmos, momento em que o carona sacou um revolver ainda em cima da moto e apontou em direção aos policiais que temendo pela sua vida efetuou disparos e desembarcaram da viatura.

O condutor da motocicleta identificado como sendo David Dias dos Santos, 18 anos foi alvejado com um disparo no braço sendo detido e o carona identificado como Welton Henrique Lima Cardoso de Souza, 22 anos foi alvejado com cerca de 3 disparos sendo imediatamente socorrido pela guarnição ao Hospital Regional onde posteriormente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O infrator David recebeu os primeiros socorros ainda no local pela equipe do SAMU, sendo posteriormente conduzido ao Hospital Regional onde ficou sob cuidados médicos e segundo o médico plantonista seria posteriormente transferido para o município de Porto Velho – RO onde passará por cirurgia.

Simultaneamente ao fato narrado, a Central de Operações da PM recebia informações anônimas via 190 que outro individuo que teria participado do roubo teria empreendido fuga sentido Bairro Mutirão onde teria abandonado uma motocicleta Honda de cor roxa, sendo localizado a referida motocicleta Honda Titan 150 de cor roxa placa NPO-3082 e um revolver calibre 38 marca Taurus com 5 munições intactas e uma munição picotada.

A Patrulha de Transito que realizava patrulhamento na Rua Hermes da Fonseca localizou o infrator Geovane Felix da Silva, 24 anos confessou a participação no delito, tendo assumido ainda a propriedade da motocicleta e do revolver calibre 38 que foram abandonados.

Diante dos fatos foram apresentados os pertences dos agentes bem como os objetos e dinheiro roubados do local, as armas de fogo, as motocicletas usadas no roubo, sendo ainda constatado que a placa da motocicleta Honda Broz placa NCI-1466 teria sido adulterada com fita isolante.

Segundo levantamentos do Núcleo de Inteligência da Policia Militar, todos os infratores envolvidos possuem passagens pela policia sendo que Geovane cumpre pena no albergue local, tendo o mesmo relatado que se encontra de atestado médico.

 

Fonte:Alerta Noticias

meliantes02

 

meliantes01

 

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »