ARIQUEMES: Caminhão de distribuidora de bebidas é roubado na BR-364 – Funcionário é baleado no pé

dez 10 • Destaque, Polícia • 525 Visualizações • Nenhum comentário em ARIQUEMES: Caminhão de distribuidora de bebidas é roubado na BR-364 – Funcionário é baleado no pé

Por volta das 19h45m desta segunda-feira, 08/12, a guarnição da Polícia Militar foi acionada a comparecer no Hospital Regional de Ariquemes, pois segundo informações no local estaria uma pessoa que havia sido baleada no pé. De imediato os Militares se deslocaram até o local, onde constataram a veracidade das informações, localizando a vítima E.F. de 50 anos de idade recebendo atendimentos médicos no pronto socorro.

Ao levantar informações do ocorrido, os Militares foram informados de que a vítima trabalha como motorista de caminhão em uma empresa distribuidora de bebidas e no fim da tarde desta segunda-feira transitava a BR-364 sentido a Ariquemes quando em dado momento dois elementos em uma motocicleta começaram a efetuar vários disparos contra o caminhão. Os elementos davam sinal para que a vítima parasse, sendo que ao estacionar o caminhão os marginais tiraram a vítima do veículo e desferiram várias coronhadas na cabeça do motorista, causando-lhe graves lesões.

Os criminosos anunciaram o roubo e subtraíram um aparelho celular, um relógio e certa quantia em dinheiro que a vítima não soube precisar o montante exato. Após o roubo os elementos efetuaram um disparo de arma de fogo no pé da vítima e fugiram do local tomando rumo ignorado. Um veículo marca Fiat, modelo Fiorino, também de uma distribuidora de bebidas que vinha logo atrás do caminhão se deparou com a situação e prestou socorro à vítima que foi conduzida ao Hospital Regional para receber cuidados médicos especializados. Diante dos fatos foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial sob N°3753/2014, para a tomada de providências da parte Policial.

Fonte:Ariquemes 190

bebida 01

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »