ARIQUEMES: Caseiro é agredido à marteladas por 9 elementos após Roubo em Rancho na LC-65

abr 3 • Polícia, Todas as Notícias • 274 Visualizações • Nenhum comentário em ARIQUEMES: Caseiro é agredido à marteladas por 9 elementos após Roubo em Rancho na LC-65

O crime chocou a sociedade ariquemense pelo modus operandi e pelos requintes de crueldade utilizados pelos marginais, que, além de efetuarem o Roubo, agrediram violentamente o caseiro da propriedade. O fato aconteceu por volta das 8h50m desta quinta-feira, 02/04, quando a Central de Operações do 7° BPM foi acionada via número funcional (190), a deslocar uma guarnição à LC-65 (Hugo Frey), aproximadamente 1000 mt do Pólo Moveleiro, área rural de Ariquemes, em um rancho próximo ao perímetro urbano, pois no local teria ocorrido um roubo. Ali chegando os policiais entraram em contato com as vítimas, que trabalham na propriedade, onde estes informaram que cerca de oito a nove elementos encapuzados e fortemente armados com armas longas tipo fuzis e outras de grosso calibre, rederam os trabalhadores, amarraram as vítimas e pediam onde estavam as armas de fogo. Foi neste momento que o caseiro informou que naquele local não havia nenhum tipo de arma de fogo. Os marginais se irritaram com a negativa do trabalhador e começaram a agredi-lo, desferindo vários golpes de socos, pontapés, sem que o mesmo pudesse se defender, pois os meliantes eram em maior número e estavam armados, fato que intimidou a todos. Não satisfeitos, os elementos ainda se apossaram de um martelo e desferiram vários golpes em sua coluna, deixando o caseiro estirado ao solo lesionado. Os marginais subtraíram das vítimas três aparelhos celulares e a quantia de R$1.700,00 reais em espécie, fugindo em seguida por rumo ignorado. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para prestar socorro ao caseiro lesionado, onde ainda no local foram realizados os trabalhos pré-hospitalares, incluindo analgesia, onde posteriormente o homem foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para ser atendido pela equipe médica de plantão. Mediante os fatos os policiais registraram o Boletim de Ocorrência Policial. A Polícia investiga o caso.  

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte. 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »