ARIQUEMES: Cobrança de dívidas resulta em um baleado e um executado a tiros na Linha C-75 do Garimpo

abr 19 • Polícia • 2526 Visualizações • Nenhum comentário em ARIQUEMES: Cobrança de dívidas resulta em um baleado e um executado a tiros na Linha C-75 do Garimpo

Nesta sexta-feira, (18/04) por volta das 15:40h, a guarnição da Polícia Militar do Garimpo Bom Futuro recebeu uma informação que na Linha C-75, na estrada de acesso ao Garimpo Bom Futuro teria acontecido um crime de Homicídio.

De imediato a guarnição de serviço, juntamente com SGT Carlos se deslocaram para o local indicado, constatando a veracidade da informação. Uma testemunha que sobreviveu afirmou aos policiais que estava junto com Joilson Neres Alves, 28 anos e Fábio José da Silva, 35 anos, os quais foram cobrar um dívida no garimpo Bom Futuro. Ao retornarem para Ariquemes foram abordados por dois elementos em uma motocicleta Bros de cor vermelha, os quais passaram e efetuar vários disparos de arma de fogo contras as vítimas que estavam no veículo marca Chevrolet, modelo Celta, placas NDG-4310.

A vítima Joilson Neres foi atingida na cabeça, costa, braço direito e na nuca, o qual faleceu no volante do veículo, já Fabio José que estava no banco de trás foi atingido com dois tiros no abdômen.  Fabio e Cafú pularam do veiculo em movimento, entrando no matagal pedindo ajuda em uma chácara. A vítima Joilson, ao ser atingido permaneceu com o pé no acelerador, vindo o veículo parar ao subir em um barranco. A guarnição socorreu o rapaz baleado até o hospital de Alto Paraíso onde recebeu atendimento médico especializado.

Investigadores da Homicídios do 2º DP estiveram no local onde já realizaram os primeiros levantamentos. A ocorrência foi registrada sob o número 126/2014. O corpo de Joilson foi liberado para funerária Cristo Redentor realizar os procedimentos de sepultamento.

 

Fonte:Ariquemes 190

 

assassinato01

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »