ARIQUEMES: Condutor fica ferido ao sofrer queda de moto na saída para Br-421

mar 28 • Polícia, Todas as Notícias • 69 Visualizações • Nenhum comentário em ARIQUEMES: Condutor fica ferido ao sofrer queda de moto na saída para Br-421

O fato ocorreu por volta das 07h50m desta sexta-feira, 27/03, quando a Central do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada a comparecer na saída para Br-421, pois no local teria ocorrido um acidente de trânsito, onde havia um homem ferido, com possível fratura. Rapidamente os socorristas se deslocaram ao local indicado, onde ali chegando visualizaram a vítima, um homem caído ao solo, o qual apresentava apenas algumas escoriações em membros superiores e inferiores. Os procedimentos pré-hospitalares foram realizados, onde o homem foi imobilizado com colar cervical, prancha rígida e red block, e posteriormente encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para ser avaliado pela equipe médica de plantão. Segundo informações de populares que estavam próximos ao acidente, relataram à equipe de reportagens do site Ariquemes190 e Canal 35.1 Digital, que a vítima trafegava a via em sua motocicleta Yamaha/Factor YBR 125 de cor azul com placa de Ariquemes/RO, quando ao passar por um buraco, perdeu o controle da direção do veículo e veio a cair ao solo, ocasionando as lesões.

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte. 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »